Habilidades (Skill)

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GUIA DO JOGO
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HABILIDADES:


- Força: Aumenta o dano feito;


- Destreza: Aumenta a probabilidade ter um golpe certeiro;
 

- Defesa: Diminui a probabilidade de o adversário acertar o golpe e aumenta os pontos de energia;
 

- Resistência: Diminui o dano recebido e melhora a recuperação de energia;
 

- Carisma: Aumenta os golpes especiais e diminui os do adversário;


- Experiência: Quantidade de pontos obtidos e faltantes para atingir o próximo nível;
 

- Energia: Quantidade de dano que uma criatura da noite pode obter num combate até necessitar de recuperar. Assim que o valor de energia atinja o 0 (zero) o jogador perde automaticamente o combate.

Outras funções do Carisma:
- Determina a capacidade de encontrar um adversário durante uma caçada a jogadores da raça oposta. Quanto mais alto for, melhores são as hipóteses de encontrar os teus inimigos através da busca aleatória, mesmo que eles tenham um bom esconderijo;
- Durante a batalha, ajuda a conseguir efetuar golpes duplos;
- Quando caça humanos, ajuda a encontrar melhores caçadas.


MODIFICAÇÕES DE LUTA
- Ataque: Número de ataques que são realizados por ronda de combate (normalmente 1);
- Dano básico/Bônus de dano: São somados para calcular o dano causado ao adversário;
- Possibilidade de golpe básico/Bônus de possibilidade de golpe: São somados para calcular a percentagem de probabilidade de atingir o adversário;
- Talento básico/Bônus de talento: São somados para calcular a probabilidade de usar um golpe especial ACTIVO;
- Regeneração: Quantidade de energia que é recuperada por hora.

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Adaptação das habilidades:

Força
Força mostra o quão forte você pode bater enquanto luta. Quanto maior o valor, mais você tem a chance de realmente machucar seu adversário. Além disso, os personagens mais fortes ganham mais no cemitério.

Defesa
A defesa é para isso mesmo: defender você, assim como ele mostra o quão boa é sua chance para escapar de ataques de seu oponente. Além disso, ele incrementa seus pontos de vitalidade.


Destreza
A destreza é o atributo para bater seu oponente em combate. Quanto maior o valor aqui é, maior sua chance de não perder para o seu adversário. Além disso, a destreza mais lhe aumenta a habilidade na caça a humanos.

Resistência
A resistência tem influência direta na sua regeneração de pontos de vida e ajuda você a se machucar menos. Quanto maior é o valor,de resistência mais rápido você se regenera. A taxa de Regeneração, por hora, corresponde aos pontos de sua resistência, multiplicado por 2,5.

Carisma
Seu carisma ajuda a encontrar um adversário na busca de caça a raça oposta. Quanto maior seu carisma, melhor as suas chances de encontrar alguém, mesmo que o esconderijo dele esteja bem atualizado. Na luta em si o carisma dá-lhe a possibilidade de ativar o seu talento. Na caça a humanos, um carisma alto ajuda você a obter um maior saque.

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HABILIDADES:


1 ponto de força = 0,03 dano


1 ponto resistência = -0,03 dano no adv
 

1 ponto defesa = -0,14 poss golpe no adv
 

1 ponto destreza = 0,14 de poss golpe

 

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34 pontos de força = 1 dano.
 

1 dano básico = 2 bônus de dano = 68 ptos de força


8 ptos de destreza = 1 poss golpe
 

1 poss golpe básico = 2 bonus poss golpe = 16 destreza